SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Asilo promove evento beneficente em PG

O Asilo São Vicente de Paulo irá realizar um café colonial beneficente em Ponta Grossa; a programação do evento conta com diferentes atividades

exemplo (98)
Reprodução/Internet
Publicidade

 O Asilo São Vicente de Paulo, localizado na Rua Júlio de Castilho, nº 1190, na região central de Ponta Grossa, irá promover um café colonial beneficente no próximo sábado (28),  a partir das 14H30min, no Salão Social do Asilo.

 A programação do café colonial beneficente contará com apresentações, sorteios de prêmios e brindes. Para participar, é preciso pagar R$ 50. As vendas ocorrem na secretaria do Lar. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou de débito ou por meio de PIX. O valor arrecadado será revertido para a instituição.

Leia também: Governador anuncia criação do ‘Complexo de Reabilitação Silvio Santos’ no PR

 O Asilo São Vicente de Paulo é uma Obra Unida à Sociedade de São Vicente de Paulo que está presente em Ponta Grossa desde 26 de setembro de 1926 acolhendo a população idosa. Mais informções acerca do Café Colonial beneficente podem ser obtidas por meio do número (42) 3224-0827.

 Com a supervisão de Kauana Neitzel

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →