Policial

Assalto a comércio no Centro de PG termina com um preso

WhatsApp Image 2024-08-11 at 01.07.26
Imagem ilustrativa: Reinaldo Marcondes
O suspeito foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão no local. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial, onde as medidas cabíveis foram tomadas

Na madrugada desta terça-feira (10), às 02h07, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Rua Balduíno Taques, no centro de Ponta Grossa. Um indivíduo, ao fazer menção de estar armado, anunciou o assalto e levou aproximadamente R$ 185,00.

Com base nas características do suspeito, fornecidas pelas câmeras de monitoramento da região, a equipe policial iniciou o patrulhamento nas proximidades. Pouco tempo depois, localizaram um homem com as mesmas características.

Leia mais: Mabel fala sobre relação com Sandro Alex: “Não sei qual o problema dele com minha família”

O suspeito foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão no local. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde as medidas cabíveis foram tomadas.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.