A ex-estrela do Corinthians e da Seleção Brasileira, o atacante Jô, foi preso na tarde desta quinta-feira em Guarulhos. O jogador foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho com a influenciadora Maiára Quiderolly. A Polícia Federal cumpriu os mandados de prisão em seu nome. Jô foi conduzido ao 1º DP de Guarulhos.
O episódio já havia acontecido com o atacante: em maio do ano passado, ele foi preso pelo mesmo motivo antes do jogo entre Amazonas e Ponte Preta, pela Série B. Conseguiu a liberação por meio de um alvará de soltura.
O último clube do jogador foi o Itabirito, de Minas Gerais. Com 38 anos, está sem clube. Com passagens vitoriosas pelo Corinthians, onde foi revelado e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017, Jô foi campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro em 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Além da passagem pelo Manchester City, da Inglaterra, o atacante ainda não se aposentou e coleciona passagens apagadas por times de menor expressão.
Com supervisão de Marcos Silva