SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Últimas

ATENÇÃO: Rodovia entre PG e Palmeira é liberada após interdição devido às chuvas

A rodovia foi liberada às 21h30 e está em modo “Siga e Pare”, nos dois sentidos. O local estava interditado desde segunda-feira (30)

ATENÇÃO: Rodovia entre PG e Palmeira é liberada após interdição devido às chuvas
Publicidade

A rodovia PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, foi liberada para passagem nesta quarta-feira (01), pela Polícia Rodoviária.

A rodovia foi liberada às 21h30 e está em modo “Siga e Pare”, nos dois sentidos. O local estava interditado desde segunda-feira (30), devido às fortes chuvas que fizeram o Rio Tibagi transbordar.

A via está sendo monitorado pelo Departamento de Estradas e Rodovias (DER-PR). Confira mais informações AO VIVO com o repórter Reinaldo Marcondes no local:

Leia também: Comércio e serviços terão alteração no atendimento devido ao feriado em PG

 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →