Paraná Policial

Atentado contra família deixa três mortos e quatro feridos

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/d273571b5137a263ed0c5b6c69f223e5.jpg
Na noite desta segunda-feira (7), um atendado aterrorizou aterrorizou moradores do bairro Portão em Curitiba. Sete pessoas que estavam um carro foram vítimas de disparos de arma de fogo, dois adultos e uma criança de 5 anos morreram no local.

Segundo as informações a família estava em um veículo Fiat Pálio, quando o veículo foi alvejado por aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. No veículo estavam quatro adultos e três crianças.

Testemunhas afirmam que foram muitos tiros disparados contra o carro da família, onde um veículo Ford Ka de cor branca teria parado próximo ao Pálio, e efetuado os disparos. O crime ocorreu na rua Pinheiro Guimarães, no bairro Portão em Curitiba.
[RELACIONADAS]
Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência, cinco ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para prestar atendimento as vítimas. Um casal veio a óbito no local do atentado, uma criança de 5 anos foi atingida na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos e foi removida do local, porém não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Outros dois adultos e duas crianças que também foram baleadas, uma das crianças sobreviventes também foi baleada na cabeça e encontra-se em estado grave. As vítimas sobreviventes foram encaminhadas para casas hospitalares em Curitiba. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal também atenderam a ocorrência. O caso será investigado pelas forças de segurança.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica