SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Atletas de PG participam de Campeonato Latino Americano de Tiro com Arco

O grupo inclui dois atletas do projeto ‘Prata da Casa’, Cláudio Santos e Iran Fausti, que também representam a cidade em competições nacionais.

Atletas de PG participam de Campeonato Latino Americano de Tiro com Arco
Publicidade

Atletas da equipe ‘Arqueria Ponta Grossa‘ estarão representando a cidade no Campeonato Latino Americano de Tiro com Arco, durante o mês de outubro em Buenos Aires, na Argentina.

Além desta competição, a equipe também participa do Campeonato Brasileiro da modalidade, no mês de dezembro, na cidade de Campinas-SP.

A equipe Arqueria Ponta Grossa conta com dois atletas integrantes do projeto ‘Prata da Casa’.  Cláudio Santos e Iran Fausti também representam Ponta Grossa em competições Brasil afora.

O grupo irá auxiliar no desenvolvimento de aulas de tiro com arco para paradesportistas em Ponta Grossa, junto ao departamento de paradesporto da pasta, através de doação de materiais esportivos para a prática da modalidade.

As aulas de tiro com arco ocorrerão todas as sextas-feiras, às 16 horas, no ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

Leia também: Alunos da rede municipal fazem visita ao estádio Germano Kruger

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →