Foi encontrado morto em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (21), o autor de 21 anos responsável pelo ataque que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na manhã de segunda-feira (19).
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-PR), por nota: “O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”.
Informações iniciais apontam que um homem que ocupava a mesma cela do autor, acordou e o viu enforcado, pendurado na grade. Equipe do Samu foi acionado, mas o rapaz já estava em óbito.
Além do autor que foi preso, no mesmo dia da tragédia, outro jovem também com 21 anos foi detido suspeito de organizar o crime.
Vítimas
Luan Augusto da Silva, de 16 anos, que estava internado no Hospital Universitário de Londrina (H.U), localizado a aproximadamente 14 quilômetros de Cambé, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de terça-feira (20).
Já Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu no local do ataque foi sepultada na tarde de ontem (20).
Leia mais sobre o ataque:
Atirador mata jovem e deixa namorado ferido em escola de Cambé
Morre no hospital segunda vítima do ataque a escola em Cambé