Ponta Grossa

Autor de feminicídio condenado a 21 ano e 10 meses de prisão em PG; ouça o áudio do promotor

justiça Boca no Trombone justiça
ilustração
O Conselho de Sentença acolheu as teses do Ministério Público no julgamento, considerando o crime qualificado por motivo torpe (ciúmes), uso de recurso que dificultou a defesa da vítima

Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, o Tribunal do Júri condenou a 21 anos, 10 meses e 15 dias de prisão em regime inicial fechado um homem de 29 anos denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelo assassinato da companheira. O crime aconteceu em via pública, na madrugada de 18 de fevereiro de 2023. Conforme a denúncia, motivado por ciúmes, o homem discutiu com a companheira, derrubou-a na rua e disparou contra ela, atingindo-a na barriga e deixando-a agonizante no chão.

O Conselho de Sentença acolheu as teses do Ministério Público no julgamento, considerando o crime qualificado por motivo torpe (ciúmes), uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio (crime praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino em contexto de violência doméstica e familiar).

Preso preventivamente desde a época do crime, o réu, agora condenado, permaneceu detido para o cumprimento imediato da pena, sem direito a recorrer em liberdade.

ouça o áudio do promotor  aqui

Leia também  Homem fica ferido ao ser atropelado por veículo no Cará-Cará em Ponta Grossa

 

 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01)