Ponta Grossa

Autoridades se pronunciam após explosão na rede elétrica no Centro de PG

Na manhã desta quinta-feira (13) cerca de 3.290 residências ficaram sem luz após diversas explosões na rede elétrica, na região central de Ponta Grossa, caso chamou a atenção da população. Durante a tarde, o  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) se manifestou sobre o ocorrido, informando que irá esclarecer os fatos com a Copel. 

 Agentes de fiscalização do Crea-PR estiveram no local onde ocorreu o rompimento de fios de alta tensão. A  gerente da Regional Ponta Grossa do Crea-PR, Engenheira Agrônoma, Ana Paula Afinovicz, informa que “fizemos um relatório de atendimento a sinistro para apurar as possíveis responsabilidades”.

Confira a nota na íntegra: “Nesta tarde de quinta-feira (13) , agentes de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) estiveram no local onde ocorreu o rompimento de fios de alta tensão, no Centro de Ponta Grossa. Diante do ocorrido, o Crea-PR vai oficiar a Copel para esclarecer o ocorrido e indicar se tem um profissional responsável técnico pelas manutenções”.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça