Ponta Grossa

Autoridades se pronunciam após explosão na rede elétrica no Centro de PG

Na manhã desta quinta-feira (13) cerca de 3.290 residências ficaram sem luz após diversas explosões na rede elétrica, na região central de Ponta Grossa, caso chamou a atenção da população. Durante a tarde, o  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) se manifestou sobre o ocorrido, informando que irá esclarecer os fatos com a Copel. 

 Agentes de fiscalização do Crea-PR estiveram no local onde ocorreu o rompimento de fios de alta tensão. A  gerente da Regional Ponta Grossa do Crea-PR, Engenheira Agrônoma, Ana Paula Afinovicz, informa que “fizemos um relatório de atendimento a sinistro para apurar as possíveis responsabilidades”.

Confira a nota na íntegra: “Nesta tarde de quinta-feira (13) , agentes de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) estiveram no local onde ocorreu o rompimento de fios de alta tensão, no Centro de Ponta Grossa. Diante do ocorrido, o Crea-PR vai oficiar a Copel para esclarecer o ocorrido e indicar se tem um profissional responsável técnico pelas manutenções”.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG