SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Bairros de Ponta Grossa ficam sem água após rompimento de rede pela Sanepar

Rompimento da rede de abastecimento impacta bairros de PG neste sábado (22). A orientação é priorizar a água para alimentação e higiene pessoal

Bairros de Ponta Grossa ficam sem água após rompimento de rede pela Sanepar
Publicidade

A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água de Ponta Grossa, neste sábado (22), e que por isso, alguns bairros da cidade ficarão sem água nas próximas horas.

O rompimento da tubulação de grande porte afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Colônia Dona Luiza, Oficinas, Santa Maria, Santa Marta, Ouro Verde, Santa Tereza, Recanto Brasil e proximidades.

As equipes trabalham no conserto da rede, devendo concluir durante a tarde. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

Porém, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Leia também: Ocupação Ericson Duarte recebe primeira Vigília do Renovo neste sábado (22)

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →