Geral

Bazar da Receita Federal segue pelo segundo dia na UEPG

Tierri Angeluci
Diversos produtos estavam disponíveis e foram comercializados, como eletrônicos em geral, celulares, peças de computador, artigos de pesca, brinquedos, vestuário em geral adulto e infantil, entre outros

Mais de duas mil pessoas passaram pelo bazar promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade (FAUEPG) e da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). A ação, organizada com produtos doados pela Receita Federal, foi realizado ontem (09) e segue hoje (10), no Edifício Fausi Azis Chagury (anexo ao Cine-teatro PAX), em Oficinas.

Diversos produtos estavam disponíveis e foram comercializados, como eletrônicos em geral, celulares, peças de computador, artigos de pesca, brinquedos, vestuário em geral adulto e infantil, entre outros. Relatos da segurança dão conta ainda que uma pessoa passou a noite na fila esperando a abertura do bazar. Outras chegaram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), por volta das 04h. Uma longa fila se formou antes da abertura dos portões. Por conta do grande público, a entrada foi controlada e aproximadamente 15 pessoas entravam por vez.

De acordo com a professora Ione Jovino, pró-reitora de Assuntos Estudantis, hoje (10), algumas mercadorias serão repostas, pois existe um estoque maior, outros itens eram peças únicas, por exemplo. “Temos muita reposição para celulares, meias, roupas femininas, casacos. Então, temos muitas coisas boas ainda”, garante. “Tivemos um ótimo movimento neste primeiro dia, principalmente no período da manhã. No período da tarde o fluxo também foi grande, porém um pouco mais tranquilo. Conseguimos cumprir as metas e expectativas da comercialização dos produtos”, finaliza a professora Ione.

Tierri Angeluci

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone