Ponta Grossa

Bebê de 47 dias morto após afogamento é enterrado hoje em cemitério de PG

Na última quarta-feira (8) foi registrado por equipes de socorro do município de Ponta Grossa o óbito de uma criança de 47 dias de vida, a ocorrência foi registrada na Vila Romana. 

 

A pequena Ayla Oliveira Bressani, com apenas 47 dias de vida veio a óbito na data de ontem, de acordo com as equipes de socorro a criança faleceu possivelmente após se afogar com leite materno. 

Equipes do SAMU e SIATE foram acionadas para prestar atendimento, mas nada poderia ser feito. O corpo da bebê foi encaminhado para a UPA Santa Paula, onde deveria ser cumprido o protocolo para estes casos específicos.

O corpo de Ayla esta sendo velado na Capela Municipal São José, onde amigos e familiares prestaram as últimas homenagens. O enterro está programado para o final da manhã de hoje no Cemitério do Taquari dos Polacos.

O Portal BnT Online noticiou outras mortes de bebês nos últimos dias, em apenas 17 dias, foram três óbitos registrados por afogamento. Ainda na data de ontem outro bebê foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, felizmente a mesma sobreviveu.

[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG