SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ⛈️
Publicidade
Policial

Bebê segue em estado grave e mãe recebe alta após acidente com ambulância em PG

A bebê segue internada em estado grave. A mãe e os demais ocupantes da ambulância receberam alta médica.

WhatsApp Image 2025-03-05 at 091047
Foto: Reinaldo Marcondes.
Publicidade

Foi atualizado o estado de saúde das vítimas do grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Piraí do Sul, ocorrido na cidade de Ponta Grossa. O acidente, registrado no dia 25 de fevereiro, envolveu uma ambulância e um caminhão na BR-376, no quilômetro 525, deixando cinco pessoas feridas.

Logo após a colisão, as vítimas que estavam na ambulância foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Entre os feridos, estava uma bebê recém-nascida, de apenas 8 dias, que foi resgatada em estado grave. Ela precisou ser entubada no local e foi encaminhada ao Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI), onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda em estado grave.

A mãe da criança, uma mulher de aproximadamente 26 anos, recebeu alta médica nesta semana e permanece no hospital acompanhando a filha. Já o pai da criança, um técnico de enfermagem e o motorista da ambulância receberam alta médica ainda na semana do acidente. O motorista do caminhão envolvido na colisão não sofreu ferimentos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Leia também:
Dois motoristas são presos por embriaguez em cidades da região

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →