Destaque Policial

Bombeiros continuam busca por vazamento de gás em PG e Compagas se pronuncia

Foto: 1º GB
Buscas pelo vazamento continuam e uma equipe da Compagas esteve no local e confirmou que não havia relação com a rede de gás da companhia

Na manhã desta quinta-feira (25), diversas áreas de Ponta Grossa foram surpreendidas pelo forte cheiro de gás proveniente de um vazamento no Parque Industrial. O incidente mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e, inicialmente, a empresa Compagas, que trabalharam para conter a situação.

Em meio à situação, o Portal Boca no Trombone buscou informações junto ao Corpo de Bombeiros, sendo informado de que as verificações ainda estão em andamento na região do Distrito Industrial, onde o vazamento foi inicialmente detectado.

Paralelamente, o portal BnT entrou em contato com a Compagas Companhia Paranaense de Gás, indagando sobre possíveis envolvimentos no vazamento. A resposta a respeito da situação foi de que: “Nossos técnicos não identificaram vazamento de gás natural na cidade. Possivelmente o cheiro na região é de outro produto químico”.

A equipe da Compagas esteve no local e confirmou que não havia relação com a rede de gás da companhia, assegurando que estava tudo sob controle por parte da empresa.

O odor, inicialmente sentido no Distrito Industrial, se espalhou para várias partes da cidade devido ao vento, atingindo locais como Av. Visconde de Mauá, UEPG Uvaranas, Vila Santana, e o Centro próximo à Santa Casa e Prefeitura.

Relembre: Grande vazamento de gás em PG mobiliza Corpo de Bombeiros

grupo Notícias PG

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone