Destaque Ponta Grossa

Bombeiros de PG resgatam cadelinha presa em bueiro e agora buscam novo lar

A corporação está recorrendo à comunidade em busca de tutores carinhosos para a "pequenina peluda" como apelidaram os profissionais

Na tarde de hoje (24), a guarnição de bombeiros de Ponta Grossa demonstrou coragem e dedicação ao resgatar com sucesso uma cachorrinha que estava presa em um bueiro no bairro de Uvaranas.

O resgate foi conduzido de maneira eficiente, garantindo a segurança e o bem-estar do animal. No entanto, os responsáveis pela cachorrinha não foram localizados, levando a equipe de bombeiros a levá-la para o Quartel Central, onde agora estão em busca de um novo lar amoroso e responsável para ela.

Diante da impossibilidade de adoção pelos bombeiros, a corporação está recorrendo à comunidade em busca de tutores carinhosos para a “pequenina peluda” como apelidaram os profissionais. Se você se interessou e tem as condições adequadas para oferecer um lar seguro, entre em contato enviando uma mensagem no (42) 99484-3464 ou visite pessoalmente o Quartel Central do 2º Grupamento de Bombeiros, localizado na Praça Roosevelt, 43, Centro de Ponta Grossa.

Nas redes sociais o momento foi compartilhado pelo perfil oficial dos bombeiros:

Leia também: Trabalhador de PG luta para não perder segunda perna e faz rifa para comprar prótese


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone