Bombeiros salvam bebê engasgado com leite materno em PG
O bebê foi salvo por profissionais do Corpo de Bombeiros. Ele tinha se engasgado com leite materno.

Na madrugada de hoje (16), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa salvou a vida de um bebê de apenas 3 dias de vida. Segundo informações dos bombeiros, o bebê havia se engasgado com leite materno após ter recebido alta recentemente do hospital.
De acordo com relatos, os pais perceberam a situação de emergência e rapidamente procuraram ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros de Uvaranas. Uma ambulância do SIATE e uma equipe médica do SAMU também foram deslocadas para o local.
Graças à ação rápida e eficiente dos profissionais envolvidos, a vida do bebê foi salva. Após o resgate, os pais levaram o bebê até a Unidade de Pronto Atendimento do Santa Paula para uma avaliação médica mais detalhada.
Leia também:
Agroleite 2025 é lançada e novidades são anunciadas em Castro























