Policial

Bombeiros suspendem buscas por Isis em mata onde celular emitiu último sinal

As buscas foram suspensas onde o celular da jovem emitiu o último sinal. Novo local de busca deverá ser defino pelas autoridades.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, Bruno Figaldo, informou na manhã de hoje (25) que as buscas por Isis, na área de mata onde o celular da jovem emitiu o último sinal, serão suspensas. Os bombeiros, em conjunto com outras forças de segurança, realizaram buscas em toda a região do Mandaçaia, próximo à cidade de Tibagi, onde a jovem morava com os pais.

Segundo os bombeiros, durante as buscas, nenhum vestígio da jovem foi encontrado. Além de vários profissionais, as operações contaram com a ajuda de cães farejadores e drones. Agora, o próximo passo é verificar o andamento das investigações para continuar as buscas em outras regiões.

Relembre o caso:

Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, desapareceu no último dia 6 de junho, em Tibagi, depois de se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, para conversar sobre uma possível gravidez, em Tibagi. O vigilante foi preso no dia 17, quando se entregou à polícia, em Francisco Beltrão. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Mesmo casado, o homem tinha um relacionamento com a jovem desaparecida.

Recompensa:

A família de Isis oferece uma recompensa de mil reais para quem fornecer informações sobre o paradeiro da jovem.

As investigações devem continuar e as buscas deverão tomar novos rumos nos próximos dias.

Leia também:
Caso Isis: Família oferece recompensa e novas mensagens são reveladas

 


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone