O Comandante do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, Bruno Figaldo, informou na manhã de hoje (25) que as buscas por Isis, na área de mata onde o celular da jovem emitiu o último sinal, serão suspensas. Os bombeiros, em conjunto com outras forças de segurança, realizaram buscas em toda a região do Mandaçaia, próximo à cidade de Tibagi, onde a jovem morava com os pais.
Segundo os bombeiros, durante as buscas, nenhum vestígio da jovem foi encontrado. Além de vários profissionais, as operações contaram com a ajuda de cães farejadores e drones. Agora, o próximo passo é verificar o andamento das investigações para continuar as buscas em outras regiões.
Relembre o caso:
Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, desapareceu no último dia 6 de junho, em Tibagi, depois de se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, para conversar sobre uma possível gravidez, em Tibagi. O vigilante foi preso no dia 17, quando se entregou à polícia, em Francisco Beltrão. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Mesmo casado, o homem tinha um relacionamento com a jovem desaparecida.
Recompensa:
A família de Isis oferece uma recompensa de mil reais para quem fornecer informações sobre o paradeiro da jovem.
As investigações devem continuar e as buscas deverão tomar novos rumos nos próximos dias.
Leia também:
Caso Isis: Família oferece recompensa e novas mensagens são reveladas