Esportes

Brasil enfrenta o México em amistoso pré-Copa América neste sábado (08)

Imagem: CBF
O jogo desta noite será o terceiro amistoso da Seleção sob comando do técnico Dorival Júnior. A bola rola a partir das 21h30

A Seleção Brasileira entra em campo contra o México na noite deste sábado (08), no primeiro dos dois últimos amistosos antes da Copa América, que começa daqui a 12 dias.

O duelo no Estádio Kyle Field, no Texas, que pela primeira vez receberá uma partida de futebol, inicia a partir das 21h30. O último embate entre as equipes foi há mais de seis anos, na Copa do Mundo da Rússia, quando os brasileiros derrotaram os mexicanos por 2 a 0 nas oitavas de final.

O jogo desta noite será o terceiro da seleção sob comando do técnico Dorival Júnior. Em março, na primeira Data Fifa do ano, o Brasil venceu a Inglaterra no Estádio de Wembley, com gol de Endrick. Na segunda partida, arrancou um empate em 3 a 3 com a Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Durante os treinos da seleção ao longo da semana em Orlando, com os 26 convocados, Dorival Júnior montou a equipe com várias formações. Esta noite a provável escalação do Brasil dever ser com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Júnior e Endrick.

O jogo terá transmissão da Rede Globo.

Leia também: Homem agride ex com faca e acaba preso em vila de Castro


Agência Brasil

Agência Brasil

A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone