Nesta terça-feira (10), a Seleção Brasileira de futebol masculino volta a jogar em solo brasileiro para enfrentar o Paraguai na Neo Química Arena, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com grandes chances de garantir a vaga para a Copa do Mundo de 2026, a Amarelinha precisa ganhar o seu jogo e torcer por uma vitória do Uruguai contra a Venezuela.
Com atuação abaixo do esperado contra o Equador, Ancelotti deve mudar algumas peças do time titular. Com a volta de Raphinha após suspensão, a estrela do Barcelona deve ser o trunfo do técnico para esse confronto. Martinelli e Matheus Cunha são cotados para iniciar a partida.
A provável escalação que deverá ir a campo é: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Vini Jr.
A Seleção Paraguaia não perde há nove jogos e está em terceiro lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com 24 pontos. Para iniciar o jogo, o técnico Gustavo Alfaro deve escalar: Gatito Fernández; Juan Cáceres, Gustavo Gómez, Omar Alderete e Júnior Alonso; Diego Gómez, Andrés Cubas, Mathías Villasanti e Miguel Almirón; Julio Enciso e Tonny Sanabria.
Nas duas últimas classificações do Brasil para a Copa do Mundo, em 2018 e 2022, a Amarelinha confirmou a passagem na Neo Química Arena. Com 100% de aproveitamento na casa do Corinthians, a Seleção conta com 5 jogos e 5 vitórias.
Com supervisão de Marcos Silva.