Uma confusão registrada na madrugada deste domingo (6) terminou com dois homens presos no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A ocorrência envolveu ameaças e danos a um estabelecimento e a um veículo.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada por volta das 2h30, após a denúncia de uma possível briga nas proximidades da base regional da corporação. No local, os guardas se depararam com dois homens sendo abordados por um agente da GCM e uma comerciante, que relatou ter sido alvo de ameaças e vandalismo.
De acordo com o relato, os indivíduos estavam em seu estabelecimento e iniciaram uma discussão após serem acusados de furtar um celular. Em seguida, teriam ameaçado um funcionário, afirmando que “iriam pegar a pistola e voltar”.
Já do lado de fora, os homens chutaram a porta do comércio, danificaram um veículo dos proprietários e arremessaram um paralelepípedo na porta, causando ainda mais estragos. Após deixarem o local, os suspeitos retornaram momentos depois e foram reconhecidos pela comerciante.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas os dois confessaram o dano no estabelecimento e no veículo, negando apenas as ameaças. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após invadir o SAE e danificar prédio no Centro
Comentar