#VCcomaBNT Destaque

Cachorro desaparece na Vila Liane em PG e tutora pede ajuda para encontrar

Reprodução
Jhaick, um cãozinho de oito anos de idade, saiu para o seu passeio matinal, como de costume, para fazer xixi na frente de casa, mas, infelizmente, não retornou

Na manhã de ontem (29), por volta das 7h, um cachorro da raça Yorkshire se perdeu na rua Paulo Frontin, na Vila Liane, bairro Órfãs, em Ponta Grossa.

Jhaick, um cãozinho de oito anos de idade, saiu para o seu passeio matinal, como de costume, para fazer xixi na frente de casa, mas, infelizmente, não retornou.

Desesperada com o sumiço do seu fiel companheiro, a tutora contou que ela e os familiares fizeram buscas nas proximidades, mas não conseguiram encontrar.

Caso tenha visto ou tenha informações sobre Jhaick, entre em contato imediatamente com a tutora pelo número (42) 9946-7442

Leia também: Família passa por graves dificuldades em PG e pede ajuda para voltar para Goiânia


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone