#VCcomaBNT

Cachorro Paçoca é encontrado em PG após corrente de divulgação

exemplo (26) Boca no Trombone exemplo (26)
O caso foi divulgado pelo Portal BNT e a dona informou que o animal foi encontrado e já está e casa

O cachorrinho, que atende pelo nome de Paçoca, foi encontrado na tarde de hoje (15) após fugir na manhã desta quarta-feira (15) do condomínio Residencial Barcelona. O caso foi divulgado pelo Portal BNT e a dona informou que o animal foi encontrado e já está e casa.

“Que Deus abençoe por terem ajudado. A visibilidade se tornou gigante. Sem palavras”, escreveu. Ainda, a dona disse que onde informavam que ele poderia estar eles iam prontamente verificar.

“Obrigada a todos que, em pouco mais de 24 horas, passaram pela vidinha do Paçoca, e ajudaram a encontrar esse fujão. Nosso muito obrigado. Se não fosse por eles [pessoas da foto] e por cada uma das páginas, não teríamos terminado essa história de uma forma feliz. Deus abençoe a todos”, agradeceu a dona.

A mensagem terminou com o recado: “meu choro agora é de felicidade”.

WhatsApp Image 2024-08-15 at 15.14.17

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.