Ponta Grossa

Cadastro do Vale Gás termina nesta quinta-feira em Ponta Grossa

PMPG
Documentação enviada pelos interessados já está sendo analisada por equipes da Prefeitura. Esse trabalho será concluído até o dia 18 de março

A Prefeitura de Ponta Grossa está concluindo nesta quinta-feira (29) o cadastro para o Programa Vale Gás 2024. Conforme a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mais de 3.500 famílias já efetuaram cadastros, que iniciaram no dia 12 de fevereiro e estão sendo analisados por equipes da Secretaria.

“Nossas equipes estão trabalhando de forma intensa na análise dos documentos enviados pelos interessados. Esse trabalho será concluído até o dia 18 de março, quando a partir daí começam as trocas de recicláveis pelo Vale Gás efetivamente”, explica o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

O secretário lembra também que, para efeito de análise, está sendo aceito apenas um CPF para cada endereço, que fica vinculado ao CEP da residência. O objetivo é garantir que só uma pessoa da casa seja cadastrada. “Essa é uma maneira de garantir que toda a família tenha direito ao Vale Gás adquirido”, destaca Bruno.

Leia mais: Chociai desmente que acordo da Prefeitura com a Sanepar foi assinado

A lista de aprovados será publicada no site da Prefeitura. Os selecionados terão direito a duas cargas de gás durante o ano.

Tags

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone