Previsão do Tempo

Calor permanece nesta quarta-feira em Ponta Grossa e região

Nesta quarta-feira (8) as condições do tempo mudam em parte do Paraná. O deslocamento de uma frente fria pelo Sul do Brasil, aumenta a instabilidade nas regiões oeste, sudoeste e sul paranaense. Assim, nestes setores, entre a tarde e à noite, são previstas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. Nas demais regiões do estado, o tempo permanece estável. A tarde segue quente em todos os setores.

Em Ponta Grossa, a quarta-feira começou com a temperatura mínima de 18°C. A máxima será de 27°C. Já em Ivaí, a temperatura ficará entre 18°C e 28°C.

Na quinta-feira (9), a instabilidade segue atuando em parte do Paraná. Pancadas de chuvas isoladas são previstas principalmente nas áreas próximas a Santa Catarina e fronteiras com a Argentina e Paraguai. No leste, devido à circulação dos ventos, há um aumento da nebulosidade com chuvas fracas/chuviscos isolados no decorrer do dia. Nas regiões da metade norte do estado, o tempo permanece estável com temperaturas elevadas.

Com informações Simepar

Leia também: Mulher capota carro e fica ferida ao desviar de gato em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone