Câmara de Ponta Grossa tem sessão cancelada para dedetização do prédio
De acordo com a assessoria, o expediente de todos os servidores legislativos foram cancelados nesta segunda (06), devendo retornar ao serviço nesta terça (07)

A Câmara Municipal de Ponta Grossa não terá funcionamento nesta segunda-feira (06). O motivo se deve a uma dedetização no prédio do Legislativo.
De acordo com a assessoria, a Câmara voltará ao expediente nesta terça (07). A sessão ordinária desta segunda também foi cancelada, com os vereadores voltando ao Plenário na quarta (08).
A última sessão dos parlamentares foi na segunda-feira da semana passada (29). Não haverá remanejamento desta sessão cancelada para outra data.
Funcionamento
A Câmara Municipal abre de segunda à sexta, das 12h30 às 18h. A sessão de vereadores acontece nas segundas e quartas, a partir das 14h.
Leia também: Mercado reduz projeção de inflação e prevê crescimento de PIB do Brasil
























