SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Caminhão da prefeitura de PG perde freios e invade casa no Santa Terezinha

Moradores relatam que há meses solicitavam o reparo de diversas crateras na rua, colocando em risco a segurança dos residentes e alunos do colégio

Caminhão da prefeitura de PG perde freios e invade casa no Santa Terezinha
Foto: Paulo Souza
Publicidade

Ontem (25), por volta das 16h, no bairro Santa Terezinha, em frente à escola estadual José Gomes, um caminhão da prefeitura de Ponta Grossa perdeu os freios, invadindo uma residência e por pouco não atropelando moradores.

Moradores relatam que há meses solicitavam o reparo de diversas crateras na rua, colocando em risco a segurança dos residentes e alunos do colégio.

O incidente ocorreu na Rua Papoula S/Nr, Santa Terezinha, no centro de Ponta Grossa.

Leia também: Briga de trânsito acaba com um esfaqueado e outro algemado em PG

Fotos e informações Paulo Souza

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →