Policial

Caminhão pega fogo na BR-376 e equipes são mobilizadas em Ponta Grossa

Imagem do WhatsApp de 2024-09-29 à(s) 09.40.44_df6aa977 Boca no Trombone Imagem do WhatsApp de 2024-09-29 à(s) 09.40.44_df6aa977
Imagem: PRF
Motorista parou no acostamento após pneu estourar e percebeu o início das chamas. Caso aconteceu na noite deste sábado (28)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, na noite deste sábado (28), após um caminhão pegar fogo na BR-376, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 20h30, um caminhão Volvo VM 270 trafegava pela rodovia (sentido Curitiba), quando o pneu traseiro estourou. Ao parar no acostamento, o motorista tentou conter um princípio de incêndio no caminhão, mas não obteve êxito.

O motorista pediu ajuda em um restaurante e a equipe da PRF se deslocou até o local, mas o incêndio havia tomado proporções maiores. Desta maneira, foi necessária ação do Corpo de Bombeiros no local.

Houve interdição da pista até o fogo ser controlado. O caminhão transportava efluentes industriais. Ninguém ficou ferido.

Com informações da PRF

Leia também: Homem é atingido por árvore e morre em localidade rural de Castro

siga Boca no Trombone

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.