Caminhão tomba e motorista fica ferido na PR-151 em Ponta Grossa
Acidente aconteceu nesta sexta-feira. Local passa por obras de duplicação. Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa

Um caminhão Volvo tombou nesta sexta-feira (24), entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. O acidente aconteceu na PR-151, nas proximidades do Golf Clube, sentido Palmeira.
A reportagem do Portal Boca no Trombone esteve no local e apurou que devido algumas obras de duplicação, o motorista passou com o caminhão e caiu em um degrau, entre a obra e a rodovia. Com isso, o caminhão tombou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao motorista, que foi encaminhado com ferimentos de leves a moderados para uma unidade hospitalar.

Leia também: VÍDEO: Motorista supostamente embriagado invade residência e foge em Ponta Grossa























