Policial

Caminhoneiro é vítima de assalto na BR-376, vira refém e é deixado em Teixeira Soares

11baba51-cacc-41d8-83b1-2f9b4633492c Boca no Trombone
policia
Vítima estava estacionada no pátio de um posto de gasolina na BR-376, próximo a região da Serra do Cadeado, quando foi alvo de assaltantes

A Polícia Militar de Teixeira Soares foi acionada, na noite deste sábado (15), para dar atendimento a uma ocorrência de roubo na PR-438.

De acordo com informações, por volta de 21h30, um caminhoneiro – sem idade revelada – relatou que, na madrugada de sábado, estava estacionado no pátio de um posto de gasolina na BR-376, próximo a região da Serra do Cadeado (região de Faxinal) com um caminhão Scania, carregado com óleo vegetal.

Em dado momento, ele foi abordado por indivíduos, que teriam encostado um objeto (possivelmente uma arma de fogo) em sua cabeça e dado voz de assalto.

Segundo a vítima, um dos meliantes amarrou as mãos dele e o colocou no assento traseiro do veículo, com um capuz na cabeça. Eles deram partida no caminhão e rodaram com o veículo por horas, até que o abandonaram – juntamente com o veículo – na PR-438, na localidade de Limeira, em Teixeira Soares. A carga de óleo foi abandonada em outro ponto não conhecido.

As equipes realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. As autoridades investigam o caso.

Com informações do boletim do 4º Comando Regional da Polícia Militar

Leia também: Corpo é encontrado em córrego na divisa de duas vilas de Ponta Grossa

siga Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica