Caminhoneiro foge após derrubar poste de luz e deixar mais de 300 casas sem luz no Boa Vista
Uma moradora alertou sobre a altura, mas o motorista ignorou e fugiu. A Copel informa 368 unidades sem energia, equipes trabalham no restabelecimento.

Na tarde de hoje (16), um caminhão passou levando consigo fios de energia elétrica e derrubando um poste de luz na rua Lauro d’Almeida, esquina com Athaide Grein Taques, no bairro Boa Vista em Ponta Grossa, causando transtornos para moradores do local.
Uma moradora tentou alertar o motorista sobre a altura do veículo, mas o aviso foi ignorado, resultando na colisão que deixou o poste inclinado e interrompeu o fornecimento de energia na região. O motorista fugiu do local após o incidente e infelizmente a placa do veículo não foi identificada a tempo.
Em contato com a Copel, o portal Boca no Trombone foi informado que há 368 unidades consumidoras sem energia elétrica no momento e que as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para restaurar o fornecimento na região.
Leia também: Paraná tem 13 municípios em situação de emergência e Estado atende famílias afetadas























