Destaque Esportes

Campeões da Taça das Favelas podem integrar elenco de base do Operário Ferroviário

Divulgação
Luiz Felipe atua como volante e tem 18 anos, enquanto Ryan é atacante e tem 17 anos. Ambos compuseram o elenco paranaense que venceu a final da Taça das Favelas

O Operário Ferroviário Esporte Clube recebeu, nesta segunda-feira (22), a visita dos atletas Luiz Felipe e Ryan Crystofer, que recentemente foram campeões da Taça das Favelas representando o estado do Paraná. O Diretor de Categoria de Base Paulo Balansin conduziu a visita e recepcionou os atletas no clube. Os dois jogadores são de Ponta Grossa e, a partir do próximo mês, passarão por um período de avaliação na base do Fantasma. Caso sejam aprovados, os garotos integrarão os elencos de base do Alvinegro.

Luiz Felipe atua como volante e tem 18 anos, enquanto Ryan é atacante e tem 17 anos. Os dois jogadores compuseram o elenco paranaense que venceu a final da Taça das Favelas contra a equipe do Espírito Santo por 2 a 1, confirmando o título invicto da maior competição entre favelas do mundo, organizado pela Central Única das Favelas (Cufa). A competição foi no Estádio Canindé, em São Paulo.

Leia também: Operário bate PSTC por 2×0 em casa, com dois gols de Ronaldo

A seleção paranaense para a edição nacional foi formada por atletas que se destacaram na Taça das Favelas estadual. A campanha nacional começou com três vitórias do Paraná na fase de grupos, contra Rio Grande do Sul, Paraíba e Bahia. Nas quartas, o Paraná voltou a vencer a equipe da Bahia e nas semifinais quem ficou pelo caminho foram os cariocas.

Divulgação

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone