O cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, ‘Nando’, convocou a imprensa na sede do escritório Woyceichoski, Dal Pizzol & Portugal Advogados, centro de Ponta Grossa, nesta sexta-feira (17), para falar pela primeira vez após a acusação de agressão contra a sua filha Kauane Cellarius, de 21 anos, que teria acontecido em outubro de 2021. Na semana passada, a reportagem do Portal Bnt Online entrevistou com exclusividade a filha, alegando que ele a agredia desde a infância. Veja a matéria e a entrevista na íntegra, aqui.
Durante alguns minutos, o cantor falou se pronunciou e deu sua versão dos fatos. Ele negou as acusações de agressões e ameaças, e disse que vai se desligar da dupla Giba e Nando a partir desta sexta-feira (17). Por outro lado, para responder as perguntas, preferiu que o advogado Emerson Woyceichoski, conversasse com a imprensa.
Na entrevista coletiva, Nando explica que não houveram agressões desde que ela era criança, tem muita coisa que vai vir à tona, e que acredita na justiça. Em outro momento da entrevista, disse que sua filha queria receber alguns amigos em casa para fazer uma festa, enquanto ele fazia show em outra cidade, o que permitiu. “Depois ela me pediu para que o namorado dormisse em casa, disse que não. Quando eu cheguei, abri a porta e o apartamento estava todo revirado”, aponta.
A discussão mais forte entre os dois ocorreu depois que sua filha retornou para o apartamento. “Por volta das 3 horas da manhã ela estava totalmente transtornada, e eu questionei por que estava até agora na rua. Ao tirar satisfação como pai, ela veio para cima de cima de mim e entrou no quarto. Eu me recordo que ela deu um murro em uma televisão e logo em seguida quebrou um espelho”, conta Nando. Diante da situação ele mesmo ligou para a polícia, e o namorado da vítima apareceu no apartamento. Logo em seguida explica que todas as providências foram tomadas na 13ª SDP.
Defesa
Logo após o pronunciamento de Nando, o advogado respondeu às perguntas dos veículos de comunicação. A reportagem questionou a defesa sobre as agressões que ele nega, mas como ela apareceu agredida, e que ele não chegou a ser preso porque ela não optou em representar.
Por outro lado, a defesa argumentou porque só agora, depois de um ano e meio ela resolveu fazer a denúncia, e que ela poderia está se aproveitando. Sobre se Nando teria posse de arma de fogo, no qual o cantor teria engatilhado em áudio divulgado por Kauane, o advogado Emerson Woyceichoski não soube dizer se é o mesmo objeto, bem como as acusações de agressões de outras mulheres.
Veja a entrevista;