Capotamento deixa dois feridos na PR-151 entre Castro e Piraí do Sul
Veículo trafegava pela rodovia, quando acabou capotando. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (29), no km 277

Publicidade
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada, na tarde deste sábado (29), para atender a um capotamento na PR-151, entre Castro e Piraí do Sul.
De acordo com informações, um Renault Logan – com placas de São Paulo – trafegava pela rodovia, quando acabou capotando. O acidente aconteceu no km 277, por volta das 17h.
O motorista, de 38 anos, e um passageiro, de 28, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados até a UPA de Castro. Detalhes de como aconteceu o acidente não foram reveladas pelas autoridades.
Com informações da PRE
Leia também: Fora de casa, Operário enfrenta o Paysandu na busca da liderança da Série B

Publicidade























