Destaque Policial

Capotamento na PR 151 sentido Carambeí deixa mãe e filha feridas

WhatsApp Image 2023-06-15 at 16.40.45 Boca no Trombone
Foto: Ricardo Marcondes
Acidente na PR 151: Mãe sofre fratura, filha tem escoriações. Carro capotou, PRE presente. Remoção do veículo pelo guincho do DER.

Um capotamento ocorreu na PR 151, sentido Carambeí, nesta quinta-feira (15) envolvendo um Chevrolet Onix.

A motorista, de 47 anos, e sua filha, de 27 anos, estavam retornando de Wenceslau Braz para Curitiba quando o acidente aconteceu.  Próximo a Carambeí, o veículo invadiu o canteiro lateral e capotou, vindo a parar em um barranco. A motorista sofreu uma fratura aberta no braço esquerdo, enquanto a passageira teve apenas escoriações leves.

Leia também: Batida de carro com moto em Olarias deixa motociclista ferido

Ambas foram encaminhadas para atendimento médico, com a motorista sendo levada ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa e a passageira à UPA Santana. A PRE esteve no local e o carro foi removido pelo guincho do DER.

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica