A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil está de volta e já tem data marcada para visitar Ponta Grossa: 23 de dezembro. Este ano, a caravana promete ser ainda mais impactante, com duas rotas simultâneas que irão percorrer um total de 85 cidades, 15 a mais que em 2023.
Para atender a essa demanda ampliada, dois comboios serão utilizados, formados por oito caminhões Volkswagen, entre eles os modelos Meteor 28.480, Meteor 29.530 e Constellation 25.480, reconhecidos pela eficiência e tecnologia de ponta, proporcionando segurança e conforto durante todo o trajeto. “Nossa parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil é vitoriosa… Nossos caminhões vão distribuir sonhos a todos que participarem desse evento”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A primeira caravana iniciou sua rota em Chapecó (SC) no dia 13 de novembro e passará por 50 cidades até Ponta Grossa. A segunda caravana partirá de Campinas (SP) no dia 19 de novembro e finalizará seu trajeto em Curitiba e São José dos Pinhais. Juntas, as duas caravanas vão impactar mais de 62 milhões de pessoas em sete estados.
Com o mote “Desperte o Papai Noel que há em Você”, os caminhões da caravana são equipados com tecnologia de Inteligência Artificial, efeitos visuais e sensoriais. Além disso, uma orquestra formada por dois violinistas, um violoncelista e um trompetista encantará o público, enquanto leds em formato de lata de Coca-Cola projetarão conteúdos digitais. A presença dos Papai e Mamãe Noel, efeitos de fumaça e um caminhão em full led completam o espetáculo.
“A iniciativa é uma atração muito esperada em todo o território Coca-Cola FEMSA Brasil… Estamos empolgados por levar a magia do Natal para ainda mais pessoas,” afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A Caravana de Natal é uma atração gratuita e os detalhes das rotas e datas podem ser conferidos no site oficial da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Leia também: Ponta Grossa abre 15 vagas de aprendiz na área de Produção Industrial