Destaque Policial

Carreta carregada com soja tomba e interdita parcialmente a BR-376

Carreta carregada com soja tomba na BR-376, sentido norte, entre Curitiba e Ponta Grossa. Pista parcialmente interditada.

Um tombamento de uma carreta carregada com soja causou a interdição parcial da BR-376, no sentido norte, entre Curitiba e Ponta Grossa na noite desta segunda-feira (29).

O acidente ocorreu quando a carreta, que estava indo em direção a Curitiba, saiu da pista e tombou sobre a pista contrária. A ocorrência não deixou vítimas, mas é necessário atenção aos motoristas que seguem de Curitiba, pois a pista está interditada e sem sinalização adequada.

Leia também: Motociclista fura preferencial e bate em carro em Olarias

O incidente ocorreu em uma região de grande fluxo de veículos, e a interdição parcial da pista pode causar congestionamentos e atrasos no trânsito. Autoridades estão trabalhando para realizar a remoção da carreta e restabelecer a normalidade na rodovia o mais rápido possível. Enquanto isso, os motoristas devem ficar atentos às orientações das autoridades de trânsito e buscar rotas alternativas, se necessário, para evitar maiores transtornos.


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão