Carro capota e deixa três vítimas no Centro de Ponta Grossa
Trânsito ficou comprometido no cruzamento das ruas Nestor Guimarães com Doutor de Paulo Xavier. Vítimas foram encaminhadas para atendimento médico

Dois carros colidiram no final da manhã desta quarta-feira (19) e um veio a capotar no cruzamento das ruas Nestor Guimarães com Doutor de Paulo Xavier, no Centro de Ponta Grossa. Três pessoas ficaram feridas.
De acordo com as informações do local, o carro Nissan, com placas de Guarapuava, acabou ‘furando’ o sinal vermelho e colidindo com o carro Jac. No carro Nissan estava a condutora e uma passageira, de aproximadamente 18 anos, que foram atendidas rapidamente pela equipe da ABTR do Corpo de Bombeiros, que realizou a manobra de desencarceramento das vítimas.
O outro veículo, Jac, era conduzido por uma mulher, de aproximadamente 50 anos, que sofreu ferimentos leves, sendo socorrido e encaminhada para atendimento médico.
No local estava a Polícia Militar, que seguia atrás do veículo que ‘furou’ o sinal vermelho e o Patrulhamento Viário. O trânsito ficou comprometido no cruzamento.
Confira informações ao vivo direto do local:























