SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Carro desgovernado derruba poste e colide em outros dois veículos em PG

Veículo estava estacionado com motor ligado, sem condutor; apesar dos danos materiais, ninguém se feriu

Design sem nome (8)
Foto: Patrulhamento de Trânsito Viário
Publicidade

Um veículo desgovernado derrubou um poste e colidiu em outros dois, na manhã desta quinta-feira (21), em Ponta Grossa. O acidente ocorreu no cruzamento entre a rua Irmã Aparecida Andrés e a Rua Manon, na região da Colônia Dona Luíza. 

Segundo informações concedidas pela Patrulha de Trânsito Viário, o veículo estava estacionado com motor ligado e sem condutor. O carro desceu a via, subiu na calçada e derrubou um poste de energia elétrica, além de colidir em outros dois automóveis que estavam estacionados na região. 

Leia mais: Sepultamento de empresário morto a tiros em PG será nesta quinta-feira

A equipe de patrulhamento de trânsito viário, da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, esteve no local para realizar apuração das informações sobre o ocorrido. Apesar dos danos materiais, não houve registro de pessoas feridas. 

*Com informações do Patrulhamento de Trânsito Viário 

 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →