Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Foto: Ricardo Marcondes/BNT Online

Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas

A queda do veículo foi de aproximadamente 4 metros de altura

Carlos Ozório 21.02.2022 07h21

Um acidente foi registrado  no final da tarde deste domingo (20), no Jardim Paraíso em Uvaranas, onde um veículo acabou passando reto em uma curva e caindo de um barrando de aproximadamente 4 metros de altura.

Informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online dão conta de que uma família inteira estava no interior do veículo, quando o mesmo acabou passando reto em uma curva da rua Juventino Tavares, caindo de barranco e parando ao lado da linha férrea. O veículo sofreu danos média monta.
Duas equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento as vítimas, as primeiras informações repassadas ao serviço de atendimento pré-hospitalar   davam conta de que haviam cinco pessoas com ferimentos necessitando de atendimento médico. Uma criança de 8 anos sofreu ferimentos na orelha e cabeça e foi encaminhada para a UPA Santa Paula. A esposa do motorista e seu outro filho assinaram protocolo de recusa de atendimento.

O condutor do veículo sofreu ferimentos na região do rosto e apresentava sangramento ativo. Populares afirmaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e mesmo ferido apanhou uma terceirea criança em seus braços e evadiu-se do local, abandonando esposa e filhos antes da chegada do socorro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para realizar o Boletim de Ocorrência.

Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas Carro despenca de barranco próximo a linha férrea e deixa 5 vítimas

A queda do veículo foi de aproximadamente 4 metros de altura / Fotos: Ricardo Marcondes/BnT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário