SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Casa de usuários de drogas pega fogo novamente em Ponta Grossa

Incêndio foi registrado na noite de quinta-feira (19). No momento de combate, não havia ninguém no local.

Casa de usuários de drogas pega fogo novamente em Ponta Grossa
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Durante a noite de quinta-feira (19), equipe do Corpo de Bombeiros do Nova Rússia, em Ponta Grossa, foram acionados para atender um incêndio em residência. A ocorrência foi registrado na rua Lauro D’Almeida, região do Boa Vista.

O local usado por usuários de drogas já é conhecido pelas equipes. Na casa, reside um usuário. Outros atendimentos de combate de incêndio já foram realizados no mesmo endereço.

No momento de combate, não havia ninguém no local. A princípio, o próprio morador pode ter colocado fogo.

Leia também: Três pessoas ficam feridas após ônibus da saúde de Prudentópolis tombar na BR-277

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →