SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Casa é destruída após pegar fogo em bairro de Ponta Grossa

O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas, mas a maioria do imóvel foi consumido pelo fogo. Suspeita-se que o incêndio seja criminoso

Casa é destruída após pegar fogo em bairro de Ponta Grossa
Publicidade

O Corpo de Bombeiros (ABTR) foi acionado, na madrugada deste domingo (17), para dar atendimento a um incêndio em residência na região do Boa Vista, em Ponta Grossa. 

De acordo com informações, por volta de 00h30, uma casa de madeira, localizada na Rua Anhangá, foi totalmente consumida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas, mas a maioria do imóvel foi consumido pelo fogo. Dentro da casa não havia móveis, apenas alguns armários pequenos.

Segundo os moradores da região, os proprietários estão morando em Santa Catarina. Desta forma, a casa acabou sendo invadida e a suspeita é que o invasor tenha colocado fogo de forma intencional no imóvel. Como os proprietários não estavam no local, não foi acionado a PM e ninguém foi preso. 

Com informações e imagens de Ricardo Marcondes

Leia também: Três torcedores são presos após jogo entre Operário e Athletico em PG. Briga entre torcidas também foi registrada

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →