Casa surge em chamas após discussão de casal na Cel. Claudio
Imóvel de madeira foi rapidamente consumido pelas chamas; bombeiros agiram rápido e evitaram que o fogo atingisse casas vizinhas na região.

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (12), na rua Senador Afonso Camargo, na Cel. Claudio, em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas antes que o fogo se alastrasse para casas vizinhas.
Segundo informações apuradas no local, uma equipe do caminhão dos Bombeiros passava nas proximidades e iniciou o combate imediatamente. Como a casa era de madeira, o fogo se espalhou rapidamente, dificultando o controle inicial.
Testemunhas relataram que o imóvel era habitado por um casal, que teria discutido várias vezes durante a madrugada. Pela manhã, uma nova discussão foi ouvida por moradores da região, seguida do início do incêndio.
Não foram encontradas vítimas nem os moradores na residência.
Leia também:
Vídeo mostra grave acidente com capotamento na Av. Carlos Cavalcanti





























