A equipe GAT Hotel da Guarda Civil Municipal foi acionada, na madrugada deste sábado (04), para dar atendimento a um caso de ferimento por arma branca na região do bairro Orfãs, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 02h52, as equipes foram prestar ajuda ao SAMU na ocorrência. No local, um homem havia levado cerca de cinco golpes de faca, sendo uma na face, duas no braço esquerdo, uma no braço direito e outra na região do abdômen. Ele foi encaminhado até o Hospital Universitário (HU-UEPG).
Ao indagar o esfaqueado, que estava consciente, ele teria saído com sua esposa e, ao retornar para a residência, iniciaram uma discussão. Em dado momento, o homem teria sido surpreendido pelos golpes de faca, saiu da casa e pediu socorro.
Diante do relato e das características repassadas, a equipe deslocou até a residência e realizou diversas tentativas para verificar se haveria alguém na casa, tocando o interfone e chamando pelo nome da suposta autora, mas não obteve êxito em localizá-la. O caso será investigado.
As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal
Leia também: Homem é preso por estelionato dentro de supermercado em Palmeira