SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Casal é preso por comercializar drogas na modalidade de delivery em Ponta Grossa

Durante a abordagem que ocorreu na noite de quinta-feira (18), foram encontrados no interior de um automóvel diversos invólucros contendo substâncias análogas a drogas ilícitas.

Casal é preso por comercializar drogas na modalidade de delivery em Ponta Grossa
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Durante a noite de quinta-feira (18), o Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal, em ação integrada com a Polícia Civil, realizaram uma operação que resultou na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas na modalidade delivery na região central de Ponta Grossa. Um casal foi preso.

Na operação, as equipes lograram êxito em localizar e abordar um indivíduo que utilizava um veículo Peugeot para realizar a entrega dos entorpecentes na região do Jardim Carvalho. Durante a abordagem, foram encontrados no interior do automóvel diversos invólucros contendo substâncias análogas a drogas ilícitas.

Na sequência das diligências, a namorada do suspeito também foi localizada e presa quando tentava deixar uma residência portando uma bolsa contendo várias porções de entorpecentes já fracionadas para comercialização.

Ao final da operação, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, aparelho celular e determinada quantia em dinheiro proveniente da atividade criminosa.

O casal recebeu voz de prisão, foi orientado quanto aos seus direitos constitucionais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

A ação demonstra a importância da integração entre as forças de segurança pública no combate ao tráfico de drogas, contribuindo diretamente para a redução da criminalidade e para a segurança da população.

Leia também: Motorista de caminhão embriagado é preso após provocar bloqueio em avenida de Ponta Grossa

Tags
Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →