Na madrugada do último domingo (08), duas irmãs moradoras de Guaragi foram vítimas de uma agressão brutal após uma festa junina na Comunidade de Vilinha, região de Palmeira.
Segundo informações de um boletim de ocorrência encaminhado pela família, a mulher identificada como Vanessa, acompanhada da irmã Fernanda e seu cunhado, estavam em uma festa junina. Ao saírem da festa, enquanto seguiam no sentido da cidade de Palmeira por uma estrada rural, foram abordados por um carro, um Golf, onde estavam um homem e uma mulher.
O homem e a mulher teriam descido do veículo e foram para cima do carro em que estavam os três familiares. A mulher que desceu do Golf teria iniciado uma briga com Vanessa e Fernanda. Durante a briga, a suspeita atingiu Vanessa com uma facada no abdômen. O homem também agrediu ela com tapas.. Na sequência, Fernanda foi atropelada pelo carro do casal agressor, que fugiu.
Parte da agressão foi flagrada por uma câmera de celular. Após ser esfaqueada, Vanessa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Palmeira. Em seguida, ela foi levada ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde segue em estado grave.
Fernanda também precisou ser socorrida após o atropelamento, recebeu atendimento em Palmeira e foi liberada. A família pede ajuda agora para identificar os agressores, a fim de que sejam responsabilizados.
Leia também:
Morador de Castro em surto psicótico com faca se rende após ação da PM