Casos de Família em Irati: Barraco entre irmãs termina com rosto ferido e fuga de carro
Vítima procurou a PM após ser agredida pela familiar, que fugiu de carro logo após a briga. Caso de violência doméstica será investigado.

Um desentendimento familiar terminou em agressão física e caso de polícia na ontem (21), em Irati. Uma mulher precisou procurar atendimento médico e a delegacia após ser agredida pela própria irmã dentro de sua residência. O caso foi registrado pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) como lesão corporal e violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início por volta das 09h50. A vítima relatou que sua irmã foi até a sua casa e, durante uma discussão acalorada, as duas acabaram entrando em vias de fato.
O confronto físico deixou marcas: a solicitante que compareceu à sede da PM às 11h00 apresentava lesões visíveis no rosto e no braço esquerdo.
Fuga e providências legais
Segundo a vítima, logo após as agressões, a autora do ataque entrou em um veículo e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A suspeita é de que ela tenha retornado para a cidade onde reside.
Na sede da 8ª CIPM, a mulher ferida recebeu todo o amparo e foi orientada pelos policiais sobre os seus direitos e os procedimentos previstos na Lei Maria da Penha, que também se aplica a casos de violência cometidos entre familiares do sexo feminino.
Após o registro inicial com a Polícia Militar, a vítima informou que se deslocaria por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irati para a realização do laudo de exame de corpo de delito (lesão corporal). Na sequência, o caso seria formalizado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável por investigar a agressão e intimar a autora.
Leia também:
PM intercepta ‘moto fantasma’ com chassi adulterado em PG























