SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Cássio Gabriel acerta com time da Série C e deixa o Operário

No Fantasma, ele atuou em seis jogos da Série B, sendo o último deles contra o Ceará, em maio. Desligamento foi oficializado nesta sexta (19)

Imagem do WhatsApp de 2024-07-20 à(s) 16.10.05_01ed4157
Imagem: instagram
Publicidade

O Operário Ferroviário comunicou, nesta sexta-feira (19) o desligamento, em comum acordo, do meia Cássio Gabriel.

O jogador deixou o clube após proposta da Ferroviária (SP). No Fantasma, ele atuou em seis jogos da Série B, sendo o último deles no dia 19 de maio, contra o Ceará. Em 2024, Cássio Gabriel participou de 19 partidas, tendo duas assistências e nenhum gol marcado.

O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Além dele, Pacheco, Rodriguinho e Felipe Tontini já deixaram o clube neste meio de temporada.

Leia também: Homem embriagado agride esposa cadeirante e acaba preso na região

POLITI

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →