Foi transferido na noite de domingo (28) para o Hospital Universitário (HU-UEPG) o rapaz de 24 anos que foi agredido por um homem na localidade do tronco em Castro. Ele estava junto de Claudineia Pedroso de 26 anos, quando foram surpreendidos pelo ex-marido da mulher na madrugada do mesmo dia. Na manhã desta segunda-feira (29), o rapaz seguia na área de emergência entubado e sedado.
Os dois estavam voltando de um bar quando foram parados e agredidos pelo ex-marido de Claudineia. Segundo uma parente do rapaz, não se sabe o que aconteceu, mas disse que aparentemente ele levou algumas ripadas, apresenta ferimentos na orelha e também sinais de enforcamento no pescoço. Como ele estava desmaiado as pessoas pensaram que ele se encontrava em óbito. Já a mulher também acabou sendo agredida e morta.
Depois que o agressor cometeu o crime, arrastou Claudineia e o rapaz para atrás de uma igreja. Até o momento, a polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o crime. Sobre o objeto utilizado na agressão, um policial disse que o autor não utilizou arma branca (faca) porque não teve corte, e não se sabe se as lesões foram causadas por paulada ou até mesmo pedaço de barra de ferro. Ele disse que não houve atropelamento.
O autor que segue foragido já matou uma ex-mulher. Somente no final da tarde de domingo, o corpo da mulher foi levada para o Instituto Médico Legal, IML de Ponta Grossa.
Sepultamento
Claudineia será sepultada às 16 horas desta segunda-feira (29), na localidade do Tronco. Ela deixa duas filhas de 9 e 6 anos.
Leia também: Suspeito de matar jovem em PG é preso pela polícia