SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Castro promove 1º Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista na segunda (23)

O evento será realizado no Moinho da Castrolanda, a partir das 8 horas.

Castro promove 1º Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista na segunda (23)
Divulgação
Publicidade

A cidade de Castro promove, na segunda-feira (23), o 1º Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento é realizado em parceria pelas secretarias municipais de Saúde e da Mulher e Inclusão.

Com o tema “Capacitando Quem Cuida”, o seminário é voltado a profissionais da Saúde, da Educação e da Assistência Social do município, além de representantes de organizações ligadas à causa do autismo e demais participantes, todos previamente convidados. O evento será realizado no Moinho da Castrolanda, a partir das 8h.

As palestras abordarão diferentes aspectos relacionados ao cuidado, acolhimento e inclusão de pessoas com TEA. Entre os palestrantes confirmados estão os profissionais Willian Luiz Aoqui, Pamella Costa, Débora Guelfi e Karla Justus Ferreira.

Maiores informações pelo (42) 2122-5205.

Confira a programação:

Com informações da Assessoria

Leia também: Piraí do Sul lança programa de Benefício Assistencial Estudantil para transporte; inscrições abertas

TagsCastro
Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →