Esportes

Castro recebe primeira fase regional do ‘Paraná Bom de Bola’. Veja as partidas

Estádio Lulo Nunes, em Castro | Imagem: Carlos Solek
Ao todo, 12 cidades participam da fase regional de Castro em três modalidades. Os jogos acontecem no Estádio Lulo Nunes e no Campo Dorival Kiel

A primeira fase da disputa regional da 4ª edição do ‘Paraná Bom de Bola’ inicia nesta sexta-feira (26) em Castro. A competição se estende até o domingo (28).

Ao todo, 12 cidades participam da fase regional de Castro em três modalidades (sub-16, sub-20 e master +50): Ponta Grossa – representada pela base do Operário -, Castro, Tibagi, Ibaiti, Wenceslau Braz, Tomazina, Pinhalão, Japira, Jaboti, Imbaú, Arapoti, São José da Boa Vista. 

Os jogos acontecem no Estádio Lulo Nunes (Caramuru) e no Campo Dorival Kiel. O público interessado pode acompanhar as partidas gratuitamente. Veja o calendário completo dos jogos:

A competição

Competição exclusiva de futebol de campo, lançada em 2021, o Paraná Bom de Bola reúne desde atletas de base até masters (50 anos ou mais), incluindo também equipes femininas. A fase regional é disputada em dois finais de semana, de 26 a 28 de abril e de 10 a 12 de maio. A primeira etapa conta com mais de 10 mil participantes, de 208 municípios, somando 381 equipes, sendo 36 femininas.

Além de Castro, 11 cidades-sede também recebem os jogos neste fim de semana: Campo Largo, Ribeirão do Pinhal, Florestópolis, Mandaguari, Umuarama, Boa Esperança, Lindoeste, Marmeleiro, Reserva do Iguaçu, Medianeira e Pitanga.

Leia também: Fora de casa, Operário enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (26)


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone